Nino Schurter Campeão da Copa do Mundo antecipado

Na frente, Nino Schurter manteve o ritmo forte para vencer e conquistar o título antecipado da Copa do Mundo UCI MTB XCO 2017.



Em 2016 o Nino Schurter recebeu a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, venceu a copa do mundo e o mundial de Mountain Bike.

Está acontecendo a copa do mundo UCI MTB XCO 2017, onde já ocorreram cinco etapas do campeonato e o Nino Schurter não fez nada mais nada menos do que vencer todas as etapas dando muita paulada em seus adversários e recebendo o título antecipada da copa, para ter noção de seu potencial se o Nino tivesse chegado em 23º na quinta etapa ele ainda teria se tornado campeão de 2017.


"5ª vitória da copa em uma linha de 25º no total. " descreveu em seu Instagran.



Assista o vídeo com detalhes da copa do mundo, comentado por "pra quem pedala"


Sobre Henrique Avancini
O brasileiro Henrique Avancini terminou na 24ª colocação após manter-se no pelotão dos top 15 por um bom tempo de prova. "Mais uma boa Copa do Mundo. Faltou um pouco de eficiência em pequenas partes pra que o resultado fosse melhor. Corrida toda no bolo do top15-20, fechando em P24, depois de perder a tocada na última meia volta. Pouco tempo atrás, precisaria de um dia inspirado pra fazer um top25 numa Copa do Mundo, conseguir isso num dia meio "quadrado" é um bom sinal. Sempre bom saber que tem muita gente acompanhando a transmissão da prova".

"Mais uma boa Copa do Mundo. Faltou um pouco de eficiência em pequenas partes pra que o resultado fosse melhor." mencionou Henrique Avancini


Fontes: RedBull


# mtb
# mundo da bike
# ciclismo
# Nino Schurter

Comentários