Henrique Avancini se consagrou campeão da CIMTB Levorin 2017

Nesse sábado 19/08/2017 aconteceu a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin). Foram cerca de 63 km para que Henrique Avancini se consagrasse campeão da copa 2017.


imagem site CIMTB


Nesse sábado 19/08/2017 aconteceu a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) em Congonhas e Henrique Avancini se consagrou campeão da CIMTB Levorin 2017. “O final de semana foi bom pra mim. A vitória no Desafio da Ladeira e também no XCM. Hoje fiz uma prova acima das expectativas, vim de uma carga de treinamento bastante grande, tentei encaixar Congonhas com uma sucessão de treinamentos, então eu não sabia se o corpo responderia bem ou não e na realidade, talvez tenha sido uma das melhores etapas que eu fiz esse ano e estou mais feliz ainda por consagrar o título da temporada. É meu quarto título na Elite na CIMTB e já cumpri meu dever de casa”, disse.

imagem site CIMTB

Em sua rede social H. Avancini declarou: "Bom ter um dia inspirado competindo no Brasil. 
Mais de 50km em fuga solo pra vencer a Maratona de Congonhas da @cimtb 
Vitória na sexta, vitória hoje e campeão da temporada antecipado. Um bom jeito de comemorar o dia do ciclista! "

Fonte: CIMTB

# Mundo da bike
# MTB
# Henrique Avancini
# CIMTB
# ciclismo

Comentários